segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Primeiro dia de aulas...

Depois de um dia extremamente cansativo (não pelo "peso" das aulas nem pelos alunos, mas sim pelo "trabalho de casa" para amanhã... e que a esta hora ainda não terminei) a música que se segue é aquela que me tem acompanhado desde as 15h.

Estou aqui "empanado" com um teste diagnóstico para a disciplina de Saúde Infantil, que só me apetece partir o scanner à cabeçada... ;)

Ai se eu fosse bilionário...

Música de "Travie McCoy feat Bruno Mars" - (Tema: Billionaire).

1 comentário:

  1. jornal publico de hoje:
    Vai ser aberto um concurso extraordinário para integrar os contratados nos quadros?

    Ainda está de pé. Nas negociações sindicais abrimos essa hipótese, mas temos que analisar e ver se vai ser possível. Ainda não está fechado [com o Ministério das Finanças] e não há um compromisso [governamental]. Vamos ver se será realizado.

    Não são necessários mais quadros nas escolas?

    Anualmente há colocação de professores em horários completos e outros em incompletos. É nesse movimento de necessidades permanentes do sistema que encaramos a abertura do concurso.

    Por que são professores necessários ao sistema?

    Tem que ser feita essa avaliação. Se se vê que, ano após ano, há colocação de professores, é porque são necessários, tal como os que têm horários incompletos. Temos que ver as necessidades do sistema.

    E essas é que podem determinar a abertura de concurso?

    Exactamente.



    Corrigir Provedor do Leitor Feedback Diminuir Aumentar
    03 retweet share 215 leitores
    1 comentários
    SIGA-NOS Twitter Facebook RSS FuncionalidadesDiminuir Aumentar Comentar Imprimir Enviar Corrigir Provedor Feedback Partilhar Artigos RelacionadosIsabel Alçada: escolas têm que traçar as suas metas para o sucesso educativo
    Exames "não são fáceis", turmas "não são grandes" e escola "não abandona os alunos"
    Ministério destaca "normalidade" e fala em apenas 13 a 15 agrupamentos por abrirURL desta Notíciahttp://publico.pt/1455754
    Comentário + votadogestão de expectativas
    ...

    jb

    14.09.2010 12:14

    ResponderEliminar