sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Para os que não ficaram colocados...

Não desistam... Ainda vão surgir bastantes horários. A esperança é a última a morrer.

Se necessitarem de ajuda, não hesitem em pedir! Estou cá para isso mesmo.
No que puder ajudar, já sabem.

Música dos "Dr1ve feat Lucia Moniz" - (Tema: A wish (keep fighting)).

14 comentários:

  1. Obrigada Ricardo.

    Fui uma dos que ainda não conseguiram, mas tenho esperança... No entanto estou com algum receio quanto à bolsa de recrutamento, pois não sei quando é que terá início, nem como será o procedimento.
    Se souberes de alguma coisa, informa por favor.

    Parabéns aos que ficaram colocados!

    ResponderEliminar
  2. Ricardo, muitos parabéns pelo seu empenho e excelente trabalho que tem feito em prol de todos nós.
    Felicidades para todos aqueles que ainda estão por colocar.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Reforço o que diz o Ricardo: boa sorte a todos os que ainda não foram colocados e, claro, ânimo ou, pelo menos, nada de desânimo. Serão ainda colocados muitos colegas até final de Setembro, tenho a certeza. Ricardo, aproveito este dia para te (vos) desejar um óptimo ano e um bom regresso ao trabalho. Será um ano muito importante para o nosso futuro no que diz respeito a enquadramentos legislativos. É preciso não baixar os braços. Quanto aos concursos, um olhar breve sobre as listas é suficiente para reacender a minha indignação relativamente ao número de vagas que foram efectivamente abertas neste concurso: no grupo de filosofia, por exemplo, todos os QZP e ainda mais de 400 contratados colocados em horários completos, só nesta fase (sendo que estamos a falar de um grupo que abrange apenas o ensino secundário) são, se dúvidas ainda houvesse, a prova cabal que teria sido possível abrir bem mais vagas do que aquelas que foram abertas (mesmo sabendo que nem todos os horários são vagas, claro).
    Tudo de bom, sempre. Fiquem bem. Eu vou passando por cá com regularidade, mantendo-me por aqui a partir de além oceano ;).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Antes demais queria agradecer ao colega pela iniciativa deste blog, muito construtivo. É de pessoas assim que o ensino precisa.Depois, queria aproveitar para deixar o desabafo: no grupo 330 poucos contratados ficaram colocados no Porto e arredores. O que se passou??? Só concorri a horários anuais e isto da Bolsa de Recrutamento deixa-me bastante apreensiva. Quando começam as colocações através da bolsa? E a questão de todos os horários serem considerados temporários? Há muito a esclarecer. Quem souber de alguma coisa que vá partilhando neste espaço, conto em fazê-lo. Boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  5. Thankxx Ricardo pelo apoio.

    É tempo de Euromilhões agora. Em vez de agarrado ao PC agora ficarei agarrado ao telele com cara de mono!!hehehe

    A espera de ter o "golden ticket".

    Boa sorte a todos...Façam as vossas apostas!

    ResponderEliminar
  6. Em primeiro lugar, os meus parabéns! Pelo excelente trabalho com que nos presenteia e tb pelo seu novo estado, casado. Não sendo docente, sou amiga de alguns e sempre que posso ajudo na pesquisa de dados pois tenho acesso imediato á internet e consulto muitas vezes o s/blog que me ajuda bastante. Isto tudo p/ lhe pedir ajuda numa questão que é mais um tira teimas: Uma amiga está colocada na Madeira QE como directora da mesma. Concorreu DAR e obteve colocação. Pode recusar agora e continuar na Madeira ou vai ser penalizada? Mais uma vez obg Ana

    ResponderEliminar
  7. Acho que não é demais acrescentar aos recentes comentários mais um relativamente, ao esforço, empenho e dedicação do webmaster em relação a este blog e agradecer-lhe mais uma vez. Desde que frequento este blog sinto-me muito mais apoiada, daí achar que de alguma forma o Ministério da Educação está em dívida para com o colega.
    Bom início de trabalho e aos muitos que ainda não entraram, como eu, a sorte está para breve

    Abraços
    EVT2

    ResponderEliminar
  8. Ricardo M.

    O meu mais profundo agradecimento. Durante toda esta semana foi o único sitío que deu apoio aos colegas. Se formos aos sitios dos sindicatos, nenhum apresenta qq tipo de apoio que não seja o mais básico. São sitios destes na internet que são necessários.
    Parabéns e continue.

    ResponderEliminar
  9. Ricardo M.

    Agradeço-lhe o excelente trabalho desenvolvido neste blog, sendo uma referência e de uma ajuda exemplar.
    Foi verdadeiramente prestado um "serviço público" de enorme qualidade a toda a classe docente. Os sindicatos, terão muito que aprender consigo...
    Parabéns e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  10. Relembro todos os que não ficado colocados para consultarem a aplicação das ofertas de escola. Estão a ser lá lançados muitos horários COMPLETOS e ANUAIS.

    Só para a escola onde estou são quase 70...

    Segundo o que consegui saber o principal critério é o nº de ordem nas listas de graduação.

    Boa sorte a todos os que ainda aguardam uma colocação.

    ResponderEliminar
  11. ouvi o boato que os dac que obtiveram olocação que se ficaram 4 anos deveram passar a qa nas respectivas escolas?

    ResponderEliminar
  12. Já agora podem elucidar-me sobre uma dúvida de um colega. A bolsa de recrutamento só funciona com o serviço accionado para informação de colocação por telemóvel? Quem não accionou o serviço de receber essa informação no telmóvel como vai saber da sua colocação se não vão haver listas?
    Cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
  13. Relativamente às OFERTAS DE ESCOLA, os docentes recém-licenciados podem participar nas mesmas já em Setembro?

    Obrigada

    insatisfacao.escolar@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Desistir!! Naaaa! Na pior das hipoteses voltamos para as AECs!! Aquela belissima forma de trabalho a recibos verdes em que COLEGAS nos chamam "monitores das aecs"...
    Anseio pelo momento da colocação!
    Feliz por ver que ainda há verdadeiros COLEGAS que têm uma palavra amiga para dar!!
    Bem-haja!!

    ResponderEliminar