quarta-feira, 13 de maio de 2009

Para os indecisos.

4 comentários:

  1. E nem tenham dúvidas que imensos colegas nossos, irão continuar a votar no Sócrates. Como não existem alternativas vota-se no que existe mesmo sendo MUITO MAU.

    O cartoon diz tudo no final.

    ResponderEliminar
  2. Os professores têm amor próprio e não votam PS. Os professores vão votar nas minorias, tipo CDS, BE para terem voz no parlamento... e não passarem leis ABSURDAS!!!

    ResponderEliminar
  3. este cartaz devia ser afixado em tamanho bem grandão lá em frente do parlamento

    ResponderEliminar
  4. Respondendo ao comentário anterior concordo que devia ser anexado em frente ao parlamento... mas já agora, com um outro cartaz que os Exms Senhores de um qualquer sindicato afixaram na minha escola. Não o tenho aqui mas vou tentar descrevê-lo:

    1º tinha a citação que encontrei na net e que vou colar aqui:
    "[os professores são] arruaceiros, covardes, são como o esparguete (depois de esticados, partem), só são valentes quando estão em grupo!"
    (Margarida Moreira - DREN, Viana 28/11/2008)

    2º - Tinha outras citações com vários outros insultos

    3º tinha a seguinte questão da autoria do sindicato: "será verdade?"

    4º a resposta do mesmo sindicato:

    A entrega dos objectivos individuais dará a resposta...

    Agora perguntam, qual é a lógica da comparação? Para muitos possivelmente nenhuma, e dado que o comentário já vai longo digo apenas que, entreguei os objectivos (serei então arruaceira, covarde, etc.), e embora não vote P.S., temos bons amigos que o fazem pelo que serão umas bestas e ainda não deram conta... e eu também não (pelo que confirmo que Margarida Moreira deve mesmo ter razão a meu respeito....)

    Já disse uma vez num comentário e não queria ser repetitiva (além de que sei que apenas estou a dar a minha opinião, e que ela tem uma importância muito relativa, além de que estou a ser uma bocadinho socrática ( do Sócrates grego atenção) e apliquei aqui a chamada "lógica da batata", mas penso que perdemos todos, e muito,se pensarmos que isto tudo se resume a uma questão política...

    Assinado: Quem não vota P.S.

    ResponderEliminar