sexta-feira, 25 de maio de 2007

Governo recua e abre a porta a progressões na carreira em 2008.

No Público de 25/05/2007: "O secretário de Estado da Administração Pública chamou ontem os jornalistas, à tarde, para lhes ler de um texto onde garante que "o Governo assegurará a aplicação em pleno, já em 2008, de todos os mecanismos remuneratórios do novo sistema [de vínculos, carreiras e remunerações]". Mais tarde, o ministério revelou que "podem registar-se, à luz da lei que ficará aprovada, alterações das posições remuneratórias dos funcionários já em 2008", o que significa o fim do congelamento em vigor. Esta posição configura um recuo face àquilo que o mesmo responsável confirmara ao final da manhã, após encontros com delegações sindicais - que o descongelamento das carreiras só aconteceria em 2009."

Ver Artigo Completo (Público)

Definitivamente, andam a testar-nos... E não sei porquê o dia do teste final deve ser 30 de Maio!

1 comentário:

  1. Não estão a testar-nos, não. Esta notícia saiu antes de tempo e agora estão a tentar tapar o sol com a peneira. Não devia ter saído antes da greve!!!

    O que eu ouvi o Secretário de Estado da Administração Pública explicar ontem, não foi nada daquilo que veio a ser o título dos jornais. Para além de parecer não saber do que falava, se estivesse a baralhar cartas não teria feito um serviço melhor. Que confusão para dar o dito por não dito!!! E do que disse não se pode ler mesmo nada do que leram os jornais que apoiam o governo.

    A notícia que me parece mais correcta e que o cita exactamente como falou está aqui:

    http://dn.sapo.pt/2007/05/25/nacional/governo_sugere_recuo_progressao_carr.html

    E como se vê nada do que disse diz que seremos descongelados antes do fim do mundo!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...