terça-feira, 7 de novembro de 2006

Sindicatos vão realizar cordão humano.

Na site da TSF a 06/11/2006: "A Plataforma dos Sindicatos dos Professores vai realizar um cordão humano, com data ainda indefinida, e entregar um abaixo-assinado à ministra da Educação contra as alterações ao Estatuto da Carreira Docente.

A plataforma dos sindicatos dos professores vai realizar um cordão humano e entregar à ministra da Educação um abaixo-assinado contra as alterações ao Estatuto da Carreira Docente.

A data ainda não está marcada, mas os sindicatos vão pedir, esta quarta-feira, a abertura do processo de negociação suplementar.

Ouvido pela TSF, Mário Nogueira, da Fenprof, adiantou que a plataforma vai reunir-se, esta segunda-feira, para preparar as contra-propostas a apresentar ao Governo, sublinhando que os sindicatos vão agendar ainda novas formas de luta.

"Iremos fixar a data para um grande plenário nacional, que terminará com a realização de um cordão humano, no final do qual será entregue ao Ministério da Educação um abaixo-assinado de rejeição deste estatuto de carreira", disse."

Ver Artigo Completo (TSF Online)

Sem comentários:

Enviar um comentário