segunda-feira, 14 de julho de 2008

Fóruns para dúvidas no Concurso 2008.

Como não me sinto apto a esclarecer todas as dúvidas (nem acredito que alguém se sinta), relativas ao Concurso 2008, o melhor será aceder a algum fórum de professores. Para piorar tudo, muita da legislação deste concurso é tudo menos objectiva e tenho algum receio de fornecer algum esclarecimento menos correcto ou que vos prejudique.

Assim, nesta fase de intenso stress e repleto de dúvidas, por vezes, a melhor forma de obter esclarecimentos é "conversando". E "conversando" com muita gente, que partilha exactamente o mesmo problema. Já aprendi muito, colocando e esclarecendo dúvidas nestes fóruns.

O que não faltam por aí (bem... pela internet), são fóruns de discussão de professores. Existem vários, uns mais credíveis que outros. No entanto, e por mera escolha pessoal, recomendo dois:

O fórum cá da "casa":

O Cartel dos ProfsLusos

O fórum do Educare:

Educare - Concurso 2008


Se por qualquer motivo não conseguirem colocar as vossas dúvidas, nos fóruns acima, ficam aqui outras duas alternativas:

Sala dos Professores;

Fórum do SPN.

Espero que consigam encontrar nesses fóruns, aquilo que porventura não consigam ver esclarecido aqui.

Nota: Estou com sérias dificuldades em aceder à internet. Como tal, poderei não conseguir responder a eventuais dúvidas, em tempo útil.

Sem comentários:

Enviar um comentário