terça-feira, 18 de maio de 2010

"Para memória futura".

Post algo enigmático do colega "Advogado do Diabo", enviado para o meu email com um pedido de divulgação. Parece-me que estarão disponíveis chocolates a quem conseguir descodificar a "mensagem"... ;)

"A APEDE aqui (http://apede08.wordpress.com/2010/05/17/era-uma-vez-um-ecd/) pergunta pelo ECD.

Mas a APEDE esqueceu-se de uma data. O dia 22 de Abril de 2010.

Tendo em conta essa data e outras semelhantes, a minha bola de cristal partida diz que lá para o dia 15 de Junho de 2010 (mais semana, menos semana) a APEDE deverá ter a sua história concluída."

18 comentários:

  1. A bem da Nação e do PEC, será? Ó Advogado, tu para além de estares a lembrar ao pessoal que este ano lectivo acabou por ficar tudo na mesma como a lesma (com todas as consequências que daí decorrem), estás por acaso a querer insinuar que o belo do acordo foi para as urtigas? Muito gostas tu e o HzoLio de nos deixarem a pensar...

    Se calhar se encontrar resposta para o teu enigma também consigo perceber por que razão a questão da progressão não ata nem desata aqui pela Madeira.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Se o tempo continuar assim o prémio é uma bebida no dia 29. Cá vos espero.

    P.S. Ricardo, não vale dar pistas. ;)

    ResponderEliminar
  3. http://www.portugal.gov.pt/pt/GC18/Governo/ConselhoMinistros/ComunicadosCM/Pages/20100422.aspx

    Pontos 3 e 4. :)

    ResponderEliminar
  4. 15 de Junho: Jogo de Portugal no campeonato do mundo contra a Costa do Marfim (para anunciar o que disse no comentário anterior: acordo para as urtigas em tudo o que implique custos).

    ResponderEliminar
  5. E já me estão a meter ao barulho... Eu que até ando numa fase zen!!! Deve ser das alheiras... eheheheh

    ResponderEliminar
  6. A Maria Antonieta já tem meia bebida ganha. ;)

    ResponderEliminar
  7. Cão?! Qual cão?!... Tá bonito... Vê lá mazé se não largas a bomba que, se nada se alterar, o concurso de 2011 pode já ter ido para o espaço!!! :P Pelo menos, nos moldes em que se estava a começar a organizar... ;)

    ResponderEliminar
  8. HzoLio,

    acho que do congelamento ou da redução da percentagem de vagas para progressão não nos livramos tb. quanto a concurso, espero que não passe, a haver que já duvido, de um concurso universal a um concurso com 3 vagas e só para ex-titulares.

    ResponderEliminar
  9. Hzolio
    2011? Já tenho dúvidas sobre o de 2013.

    ResponderEliminar
  10. Concordo, Advogado, porque se está mau para concurso em 2011, 2013 é o ano horribilis da prestação de contas e 2014 o fechar da torneira dos fundos.

    ResponderEliminar
  11. O concurso de 2011 foi para as urtigas ou vai ser só para ex-titulares.

    ResponderEliminar
  12. Deixemos 1º sair o ECD... Tudo se definirá a partir daí... ou não!!! ;)

    ResponderEliminar
  13. Lembram-se do que eu disse sobre o concurso de 2011?

    ResponderEliminar
  14. Diz-me a experiência que tal concurso pode vir a existir (ou algo parecido com esse concurso) caso as pessoas "certas" se mexam ou não... Já o fizeram este ano com resultados positivos, mas que não as deixam plenamente satisfeitas. ;)

    ResponderEliminar
  15. HzoLio

    Depois não queres que eu te meta ao barulho quando se fala de enigas e charadas ;)

    Espero que tenhas razão, mas isto é mais um desejo meu do que convicção. Apesar de tudo, creio que no actual contexto de crise económica, o concurso de 2013 está temporalmente situado de forma altamente desfavorável ao Governo. Pode ser que isso dê para salvar pelo menos parte da promessa de concurso para 2011. O pior é se vão os dois para as urtigas.

    ResponderEliminar
  16. Há que ter fé... Ou como diria o outro senhor que gosta de usar óculos escuros mas que depois se espalha em directo na televisão: "É preciso ter calma, não o corpo pela (i)alma..." XD

    ResponderEliminar