Comentário: Os cortes nos créditos horários tem sido uma realidade... Este ano não seria diferente, tal como não o são os "prémios" de desempenho. A diferença é que este ano temos eleições legislativas e a listas dos "premiados" foi publicitada a um domingo.
Na política, como no futebol, os Portugueses querem é sair vitoriosos. Seja no domingo futebolístico seja no domingo eleitoral, o que a malta quer é cantar vitória ao fim do dia. O resto é conversa.
ResponderEliminar………………………………………………………………………………………………
A democracia portuguesa está doente porque está refém desta mentalidade bacoca. Os Portugueses queixam-se, por um lado, de não terem alternativas políticas sérias para além do PS e do PSD, mas revelam-se completamente incapazes de criar condições para que tal aconteça. Como os barões do poder sabem isso, vão-se alternando no cadeirão, escarnecendo dos ovinos que, em “zigue” ou em “zague”, lhes passam o habitual alvará.
Como sou filho de boa gente, não vou votar nem nos que me extorquiram e humilharam até 2011 nem nos que têm feito o mesmo a partir dessa data.
http://diogodaveigabravio.blogspot.pt/