Comentário: E se já não fosse preocupante a violência que caracteriza muitos dos jogos colocados ao dispor dos nossos jovens, assim como filmes "complicados" a horas pouco "manhosas", agora chega um jogo virtual gratuito onde o objetivo é "encontrar a forma mais criativa de agredir o docente".
Fica um parágrafo do artigo em causa, para que percebam um pouco melhor aquilo que não é passível de um qualquer enquadramento racional (pelo menos para mim): "O jovem aluno virtual pode cortar-lhe a garganta com uma tesoura, atirar-lhe um frasco com abelhas ou bater-lhe com a cadeira várias vezes até que professor caia inanimado no chão. E o quadro só fica completo à medida que o sangue vai espirrando e dentes partidos voam da boca do professor".
A sério que este jogo existe?
ResponderEliminarPor mais difícil que seja aceitar a existência de um jogo que se baseia em violência contra professores,a verdade é que existe mesmo. Quem criou o jogo esqueceu-se de como adquiriu os conhecimentos para o "desenhar". Enfim...
ResponderEliminarEu é que digo tudo acerca do que temos vindo a assistir: a internet cheia de esterco nauseabundo, jogos desgraçados inventados por desgraçados, os valores que devem nortear uma sociedade, estão no charco pôdre!! e com estas invenções provenientes de mentes muito insanas e com traços de conduta desgraçados, pretendem passar a ideia de que devemos ser todos ignorantes e desprezar o estudo sério e o espaço Sagrado que é o Espaço Escolar!! Alguém andou a produzir criaturas desgraçadas a inventar o que nem ao diabo lembra!! Vergonha!!!
ResponderEliminarPois, parece que a série "Mentes criminosas" é cada vez mais um retrato da nossa sociedade psicopata, o que me assusta bastante.
ResponderEliminar