Terminou ontem a fase de validação das candidaturas, seguindo-se a fase de publicitação (eventualmente na próxima semana) das listas provisórias dos concursos externo extraordinário e de contratação inicial.
Publicadas as listas, segue-se a fase de reclamação dos dados constantes das mesmas, que inicia no dia imediato ao da publicação das listas e durante um prazo de cinco dias úteis.
Nesta fase, os colegas poderão:
a) Reclamar sobre qualquer campo que tenha sido incorretamente validado ou invalidado pela entidade de validação
(agrupamento de escolas, escola não agrupada ou DGAE), constante da lista provisória e do verbete;
b) Desistir, total ou parcialmente, da candidatura eletrónica. De salientar que não são admitidas quaisquer alterações às preferências inicialmente manifestadas.
Eu gostava de saber onde é que estão as opções para desistir do concurso externo por exemplo mas manter a contratação inicial e Reserva de Recrutamento
ResponderEliminarNos últimos anos a desistência parcial é a desistência de um grupo de recrutamento na totalidade e a desistência total de toda a candidatura.
ResponderEliminarNão tem sido possível eliminar preferências dentro de um grupo de recrutamento.
Bom dia,
ResponderEliminarGostaria de saber quando será a data de manifestação de preferências para a contratação inicial?
Obrigada.
É com ansiedade que os professores aguardam a publicação das listas de ordenação para confirmarem, ou não, a sua sorte, contudo corre o boato de que algum “chico esperto” terá conseguido a validação da candidatura num grupo cuja habilitação é própria e não profissional, como seja, por exemplo, ser profissionalizado no grupo 300 e concorrer ao grupo 200. “Em terra de cegos, quem tem um olho é rei…”
ResponderEliminarTudo vale!!!
Abraço
Obrigado, Arlindo. Já corrigi...
ResponderEliminarAbraço
ar lindo filho já estás em que índice
ResponderEliminaraproveita que a reforma em escudos vai ser tramada
ai filhos 40 mil desempregados a limpar janelas no canadá e a dizerem que sunt licenciados
ResponderEliminar
ResponderEliminarE depois se for para a Suíça limpar retretes qual o problema? nem todos o sabem fazer, deviamos todos passar por isso