Comentário: Pelos vistos a polémica à volta da PACC está tão escalada que a polícia foi mesmo chamada a intervir... A notícia faz também referência à polícia de choque, mas parece-me excessivo.
A FENPROF estima uma adesão de 95% à greve, no entanto, só mesmo lá mais para o final da tarde deverão começar a aparecer os primeiros números mais fidedignos (que serão feitos pela média entre aquilo que os sindicalistas afirmarem e que o MEC - eventualmente - dará conta).
ResponderEliminarQue vergonha!! são estes os professores do meu pobre país? assim sendo não os quero a ensinar os meus filhos, que mau exemplo deram, eu nem para me limparem as casas de banho os queria
Ainda bem que não queria pois, tendo em conta o comentário, deverá ser um trabalho difícil! Hoje, apesar da humilhação que tentaram impor-nos, senti orgulho de ser professora e deixo um obrigada a todos os colegas que se juntaram ao boicote.
ResponderEliminarJá trabalhei como professor dois anos lectivos e gostei. Embora não tenha seguido com a profissão devido há grande concorrência que existe entre outros motivos. Sou completamente de acordo que sejam avaliados.
ResponderEliminarJá fui aluno e tive muitos professores que se acomodaram à cadeira e ao estatuto. Não passavam de uns analfa-burros que davam más notas para eliminarem ameças e potenciais rivais. É podre o sustema de ensino.em Portugal e dou os parabéns a este ministro pela coragem. Concordo com o comentário inicial. Para ser professor é preciso saber, quem não sabe arruma para o lado. Se têm medo que descubram que não passm de uns ignorantes é natural não quererem ser avaliados. Queriam deitar-se à sombra da bananeira e dormir? Era boa.