Comentário: Embora alguns possam estranhar a discrepância entre os números da adesão à greve e o número "reduzido" de alunos (30% dos inscritos) que não puderam concretizar os exames, importa considerar que segundo consta em algumas escolas arranjaram-se algumas soluções engenhosas para ultrapassar o exercício do direito à greve.
Não sei se os números que têm sido apontados pelos sindicatos são verdadeiros, mas para mim, tudo o que ultrapasse os 50% de adesão já é uma tremenda vitória.
Fica também o recado, para quem está sistematicamente a colocar comentários depreciativos, que enquanto corporativista, os irei apagar as vezes que forem necessárias.
Seja quais forem os números, já causou danos e isso já ninguém os repara.
ResponderEliminarMas podiam ter evitado... O MEC e a sua prepotência.
ResponderEliminarEnfim.
É preciso não esquecer que o número de alunos que fizeram greve, julgo, inclui os alunos que fizeram exame em colégios privados. No que toca a números vale tudo!
ResponderEliminarFoi de facto uma grande greve.
Lamento que tenha de ter sido activada a moderação de comentários, mas compreendo que era absolutamente nacessária. Li aqui expressões que me deixaram literalmente de boca aberta: não faltavam ofensas, acusações tolas, erros ortográficos e até...palavrões!Triste imagem de gente que se diz professor! Uma vergonha para a classe a que pertenço há 35 anos! Que tristeza...
ResponderEliminar