Foi publicado hoje em Diário da República, o Despacho n.º 2237/2011, que estabelece a fixação e a publicitação dos prazos de inscrição para admissão às provas de exame e o calendário de realização dos exames nacionais.
Deixo-vos com as datas mais relevantes (cliquem nas imagens para ampliar):
Deixo-vos com as datas mais relevantes (cliquem nas imagens para ampliar):
Exames a 26 e 27 de Julho!!!! Quem é que vai corrigir estes exames? Nesta altura está a malta a entrar de férias, certo? A bolsa de classificadores tem direito a férias. Não estou a compreender estas datas da 2ª fase!
ResponderEliminarCumprimentos
Tens razão, Anita. Ainda não tinha olhado para as datas com atenção.
ResponderEliminarVai dar confusão.
o ano passado fui corrector e essas datas adiantada já estavam previstas (pelo menos no cae do Tâmega). São requesitados mais docentes correctores na 1º fase para se habituarem e terem conhecimento de tipos de perguntas que estão a surgir esse ano. Assim, na 2º fase quem não estiver de ferias é requisitado para essas provas. Agora falta saber que este ano vão pagar a correcção dos mesmos. Cheira-me que não...
ResponderEliminarAnita
ResponderEliminarUsam parte das férias antes desse período. Como aconteceu no ano passado, em que a 2ª fase também decorreu de 22 a 27 de Julho.
Em casos excepcionais também podem aproveitar a 1ª semana de Setembro.
Obrigado Advogado do Diabo e HD, mas tenho ido corrigir exames nos últimos 5 anos e tenho ido quase sempre corrigir nas duas fases, mas não me lembro de ir buscar exames para corrigir tão tarde. Também sou do CAE do Tâmega e a verdade é que a entrega das provas já corrigidas é feita por volta do dia 28 , 29 de Julho. Mas este ano a avaliar pelas datas dos exames, 28, 29 de Julho será o dia em que ainda vou levantar os exames para corrigir. Quantos às férias, eu sou contratada, como tal não posso deixar as férias para a primeira semana de Setembro.
ResponderEliminarQuanto ao pagamento de correcção de exames, estou já convencida que não vou receber.
Já agora, ouvi dizer que nem ajudas de custo há para "pagar" o gasóleo para levantar e entregar os exames. Alguém sabe alguma coisa sobre isto?