Que este novo ano traga alguns (de preferência, todos) os desejos que coloquei na imagem acima.
A todos os visitantes e comentadores deste blogue, uma excelentes entradas em 2010 e um ano repleto de amor e saúde... e se possível, também com algum dinheiro (eh eh eh).
Até para o ano!
Nota: Cuidado com os excessos...
DESEJO
ResponderEliminarFELIZ ANO NOVO!..
PLENO DE REALIZAÇÕES E SUCESSOS PROFISSIONAIS..
2010: a guerra continua.
ResponderEliminarem Portugal precisamos de mais coisas: por exemplo, que em 2010 haja mais debate de ideias, nomeadamente na educação
ResponderEliminarOs desejos referentes à parte política não se irão realizar.
ResponderEliminarOs outros espero que os realize.
Um bom 2010 e muita força para continuarmos a nossa luta!
ResponderEliminarSe os desejos da política não se realizarem, então desejo que a nossa luta volte à rua e que a nossa união faça a força, pois creio que se assim for conseguiremos mudar o rumo das coisas.
ResponderEliminarA ti Ricardo, também faço votos de que todos os teus desejoa se realizem, a nível pessoal e profissional.
Um bom ano para ti Ricardo.
ResponderEliminarAna Gonçalves
Ergo a minha "flute" a isso tudo.
ResponderEliminarQue as coisas corram como todos desejam.
Um BOM ANO!!!!
Romicas
Oi...
ResponderEliminar1º OBRIGADA por todo o teu tempo, que nestes últimos anos foi precioso para todos nós abrirmos um pouco mais os olhos e de alguma forma lutarmos pela dignidade da nossa classe...embora um longo e penoso caminho se adivinhe com este teimoso governo...
2º e mais importante: que este ano já iniciado TE TRAGA A TI E AOS TEUS TUDO DO BOM, TUDO QUANTO DESEJAS POIS BEM O MERECES.
Agora a tua família terá que estar em 1º mas, os bocadinhos que ainda nos dedicas são ouro por tão claros e esclaredores ...na nossa classe por vezes tão distraída e passiva ....BEM HAJAS!
um grande abraço e que este ano seja bem melhor em tudo!!
Um enorme abraço para todos vocês. De uma forma ou de outra, já vos considero amigos... Embora não vos conheça pessoalmente sei que vocês estão aí por mim e obviamente eu ando aqui também por vocês.
ResponderEliminarPode ser que um dia nos conheçamos a todos presencialmente. Seria engraçado... Eh eh eh.