Mais uma vez, são os movimentos independentes de professores a «marcar o passo». Ainda bem... Não podemos ficar à espera que os sindicatos se movam a este altura em qualquer sentido. Sim, porque alguns dirigentes têm o «rabito» ligeiramente preso e qualquer movimento em falso poderá prejudicar qualquer coisa futura. Desculpem o «fel», mas hoje o dia não me correu nada bem.
Quanto a esta iniciativa: Não poderei estar em Lisboa nesse dia, pois um amigo meu vai proceder a um «enforcamento público» (dito de outra forma, casar-se... Eh eh eh) e não posso falhar a quem nunca me falhou.
Obviamente que quem pensou nesta manifestação não está à espera de números esmagadores (aliás, a intenção não será mesmo a dos números impressionantes), no entanto, a participação é extremamente importante. Se puderem juntar-se a esta luta que é de todos... o vosso futuro agradece. Não se esqueçam que não estamos a salvo de uma nova maioria socialista e que o «baixar os braços» a esta altura, poderá significar isso mesmo: Mais uns anos de «terrorismo socretino» contra o sistema educativo português.
TODOS A LISBOA NO DIA 19 DE SETEMBRO
ResponderEliminarO PROmova disponibiliza o transporte a partir de Vila Real
Basta inscreveres-te a ti e aos teus colegas, até ao final do dia 15 de Setembro, através dos e-mails profsmovimento@gmail.com ou mpedroareias@gmail.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMais uma vez venho aqui agradecer Ricardo por este teu site ser um espaço de conforto e de comunicação (por vezes errónea devido ao stress) entre educadores desesperados por estas alturas.
ResponderEliminarCoragem pessoal!!Eles que nos maltratam há 4 anos vão para o inferno em breve!!
Façamos todos um "manguito" interiorizado no dia das eleições!!
Para RS: A comunicação (mesmo que por vezes menos correcta) é essencial para que de uma vez por todas a nossa classe consiga ter algum poder de reivindicação.
ResponderEliminarEmbora ninguém esteja à espera de reunir 100 000 em Lisboa, o importante mesmo é participar. Nem que sejam apenas 100!
Grande abraço para ti.