A partir das 15h, a minha banda larga móvel deixou de ter qualquer sinal de "vida". Lá telefonei para a TMN (chamada paga, é claro, que estes tipos não brincam em serviço), e depois de 15 minutos de perguntas relativamente "parvas", lá me disseram que a antena estava "em baixo" (provavelmente da neve).
Questionei se ainda hoje iriam resolver o problema. Resposta: "A antena em questão, está num sítio muito complicado e o técnico terá de se deslocar a pé!". A pé? Disse eu... Resposta: "Sim, em alguns sítios, as antenas encontram-se em lugares relativamente inacessíveis". Questionei se quando a instalaram, os técnicos também tiveram de levar a "torre da antena" a pé... Sem resposta, mas com risos, a operadora lá me disse que talvez, amanhã o problema estivesse resolvido, como tal.... Actualizações, só quando tiver novamente internet móvel.
Ah... Este post foi redigido na escola, antes de uma aula de 120 minutos com uma turma de EFA.
Questionei se ainda hoje iriam resolver o problema. Resposta: "A antena em questão, está num sítio muito complicado e o técnico terá de se deslocar a pé!". A pé? Disse eu... Resposta: "Sim, em alguns sítios, as antenas encontram-se em lugares relativamente inacessíveis". Questionei se quando a instalaram, os técnicos também tiveram de levar a "torre da antena" a pé... Sem resposta, mas com risos, a operadora lá me disse que talvez, amanhã o problema estivesse resolvido, como tal.... Actualizações, só quando tiver novamente internet móvel.
Ah... Este post foi redigido na escola, antes de uma aula de 120 minutos com uma turma de EFA.
Sem comentários:
Enviar um comentário