sexta-feira, 17 de julho de 2020

Concursos de professores 2020/2021 - Mobilidade Interna (candidatura e manifestação de preferências)

Tal como esperado, o concurso de Mobilidade Interna (MI) era expectável para a segunda quinzena deste mês. Assim, a MI iniciou a 16 de julho e termina às 18 horas de 22 de julho.

Como sempre, aconselho a leitura dos documentos abaixo, e só posteriormente acederem à plataforma SIGRHE. De igual modo, e antes de seguirem para notas informativas e manuais, podem e devem analisar o aviso de abertura (aqui) dos concursos de professores para o próximo ano letivo.

2 comentários:

  1. Olá.
    Tenho uma dúvida.
    Sou docente de QZP e fui apanhada de surpresa com a informação de wue tinha se concorrer à mobilidade interna porque supostamente a escola onde estou não tinha (ainda) certezas de que teria no mínimo 6 horas para me atribuir. Concorri à mobilidade interna mas o Diretor informou me que poderia retirar me do concurso ... a dúvida é a seguinte: como sei que me resgataram do concurso? A direção da escola comunica me?
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Os docentes de QZP que foram a concurso por nao ser possivel atribuir no mínimo seis horas, caso venham a ser "resgatados" do concurso de mobilidade interna pela escola, saberão que o foram como? A escola comunica com o docente? Envia notificação?
    Muito obrigada

    ResponderEliminar