terça-feira, 28 de outubro de 2014

Da total falta de paciência...

OCDE diz que docentes qualificados garantem melhores resultados do que turmas pequenas 

OCDE considera que Portugal tem ainda professores e polícias a mais 

Comentário: Já não tenho paciência, nem tempo, nem disposição para ler estudos feitos pela OCDE... Essa é a verdade. As eventuais conclusões a que estes "investigadores" por norma chegam, contrariam tudo aquilo que diariamente temos oportunidade de vivenciar, e como tal, não me merecem crédito ou sequer uma pequena reflexão.

Estudos feitos com base em dados estatísticos e com interpretações completamente alienadas da realidade das nossas escolas são frustrantes para quem está no terreno, pois acabam por ter eco nos meios de comunicação social e fomentar medidas governamentais que estragam ainda mais aquilo que vai funcionando (mesmo que de forma sofrível).

2 comentários:

  1. Esses aí lá da dita não têm o que fazer ???!! É que eu tenho umas vidraças grandinhas, uns tectos e armários para limpar!! Esses aí dessa dita podiam vir fazer essas limpezas para minha casa!! É o que faz quem não tem o que fazer! É só asneira!! Não temos uma notícia de jeito !! Raisparta!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente também já estou cansada de idiotas.

    ResponderEliminar