quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Para descontrair...

Não sei se conhecem, mas o Xavier Naidoo é um cantor que faz parte da minha "discografia" há uns bons anos. Aprecio bastante...

Música de "Xavier Naidoo" - (Tema: Alles kann besser werden).

6 comentários:

  1. Recomendo-te então "Wenn ich schon Kinder hätte". Bruta crítica à educação que muitos pais dão às crianças...

    ResponderEliminar
  2. Recomendo-te a revista Visão de hoje e os planos da nossa ministra.
    SSA

    ResponderEliminar
  3. Já li e não diz nada de jeito...mostra-se sensível ao problema dos contratados mas afirma que não são precisos mais professores. Tristeza!

    ResponderEliminar
  4. Para dedinho: Gosto da sonoridade do Xavier, mas infelizmente o alemão é uma das línguas que não domino minimamente.

    Mas já conhecia a música que me recomendaste. O vídeo realmente apela à temática das crianças, mas não sabia sobre que tratava.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Para SSA: Também já me tinham dito que não merecia a pena gastar dinheiro. Se entretanto surgir a oportunidade ainda a compro e coloco aqui alguns excertos.

    Obrigado pela dica.

    ResponderEliminar
  6. Deu entrada na Assembleia Legislativa da Madeira a proposta de Decreto Legislativo Regional que altera o Estatuto da Carreira Docente da RAM (DLR nº6/2008/M). Esta proposta adapta à RAM o 270/2009 e, entre outras consequências, permitirá, finalmente (já não era sem tempo) desbloquear a progressão na carreira dos professores em exercício na Região.

    Se quiserem conhecer as diferenças, encontram a proposta que irá à Assembleia aqui: http://www.spm-ram.org/conteudo/ficheiros/PropostadeDLRquealteraoECDdaRAM-Prop_GovReg.pdf

    Recordo que, apesar de o governo regional da Madeira ter decidido administrativamente, por portaria, avaliar com “bom” todos os professores em exercício no arquipélago, a verdade é que essa portaria tem sido de utilidade nula: as progressões estão, na prática, congeladas, desde 2005.

    Vejamos se desencalha o barco. Nas guerras governo da Região/ governo da República, quem fica muitas vezes a perder por aqui somos nós.

    ResponderEliminar